Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Marcelo Oliveira aprova desempenho do Cruzeiro e confirma titulares

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira está satisfeito com o desempenho do Cruzeiro neste inicio de temporada. A Raposa já fez dois jogos-treino e venceu os dois, contra o Minas, de Sete Lagoas, usando o time titular; e diante do Atlético-PR com uma formação de reservas. Para o treinador celeste, o Cruzeiro tem dois times prontos para atuarem bem quando necessário.

“Acho que, muito mais que o placar, o que nos satisfez muito foi a produção e o desenvolvimento dos dois times. Fica bem caracterizado que temos um time principal e outro time capaz, quando for chamado, de corresponder muito bem. Tivemos dois jogos muito bons”, afirmou.

Para essa temporada, as novidades do Cruzeiro são Marlone, Rodrigo Souza e o avante Marcelo Moreno, que já agradaram o técnico da Raposa. O lateral paraguaio Samudio não participou dos jogos-treino. “Foram bem. Atingiram perfeitamente a nossa expectativa. O Rodrigo Souza tem boa técnica. O Marlone a gente já conhece muito bem, é um jogador extremamente promissor, e o Moreno ainda necessita de um tempo. Ele ficou um tempo afastado no Flamengo e precisa de um tempo maior”, analisou.

A prioridade do Cruzeiro neste primeiro semestre será a disputa da Libertadores, mas Marcelo Oliveira não quer abrir mão do Campeonato Mineiro. O time celeste estreia na competição estadual no próximo domingo, enfrentando a URT, no Mineirão, e para esse jogo a equipe titular é a que vai entrar em campo.

“O time principal jogou sábado e não deu tempo hábil para jogar novamente. Foi planejado. Até pensei em colocar time principal (contra o Atlético-PR), mas com muita chuva, poderia acontecer alguma contusão. Vamos ver se conseguimos outro joguinho durante semana para acabar a preparação”, declarou Marcelo Oliveira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade