Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Márcio justifica revés na estreia: "Ainda estamos na pré-temporada"

Goiânia (GO)

A derrota para a Aparecidense na estreia no Campeonato Goiano ainda reflete no Atlético-GO. Tanto é que o experiente goleiro Márcio elegeu uma culpada para o revés: a pré-temporada. De acordo com ele, o elenco rubro-negro ainda não tem ritmo de jogo, assim como boa parte dos outros grandes do Brasil.

“Acho que ainda estamos na pré-temporada. Acho que a gente vai começar a melhorar com os jogos mesmo, porque não temos tempo. O calendário é cruel, há pouco tempo de preparação. Muitos times grandes empataram ou perderam na estreia”, lembrou Márcio.

E, de fato, o arqueiro tem certa razão. No Rio de Janeiro, o Fluminense foi surpreendido e acabou caindo para o Madureira – Vasco e Botafogo empataram. Já em São Paulo, o Tricolor foi derrotado pelo Bragantino. No Sul, Coritiba e Grêmio foram outras vítimas.

Antes do jogo contra o Goianésia, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Serra Dourada, Márcio projetou: “Sabemos que tudo vai se encaixar, porque estamos fazendo por onde. Acredito no trabalho do professor Marcelo. Não precisamos dar show, mas sim vencer”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade