Futebol/Bastidores - ( )

Marcos Rocha afirma que quer ficar no Galo e garante motivação

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Após o Mundial de Clubes, o lateral-direito Marcos Rocha chegou a dizer que gostaria de sair do Atlético-MG, mas o tempo fez o jogador repensar a decisão. Com isso, o atleta que ainda tem mais dois anos de contrato com o clube garante que vai permanecer no Galo e espera uma grande temporada da equipe alvinegra.

“Eu fico. Tenho mais dois anos de contrato com o Atlético-MG. Espero que seja mais um ano maravilhoso para mim e para o Atlético-MG”, disse Marcos Rocha, que tentou explicar as declarações dadas após o Mundial, alegando que a interpretação que foi dada não era a correta.

“Infelizmente, algumas pessoas interpretaram errado. Eu disse que, se viesse uma proposta, eu queria sentar com o Atlético-MG e conversar. Algumas pessoas usaram a minha fala para conturbar o ambiente ainda mais naquele momento. Acabou que isso me colocou um pouco contra a torcida. Em nenhum momento, eu disse que queria sair. Não sei se algumas pessoas interpretaram errado ou fingiram que entenderam errado”, declarou.

Por fim, o lateral se diz satisfeito e motivado para seguir ajudando o Atlético-MG. “Estou feliz de estar aqui, com o ambiente e a estrutura que temos hoje, com as condições que o presidente nos oferece para proporcionar um bom futebol. Não tem porque eu estar com raiva e me sentindo afastado do grupo. Estou contente e minha resposta sempre foi em campo, com garra e correndo os 90 minutos para vencer”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade