Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em 2013, Peixe já tentou sucessor para Montillo

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O meia Marlone, um dos poucos destaques do Vasco no Campeonato Brasileiro do ano passado, e umas principais revelações do futebol brasileiro em 2013, afirmou em entrevista ao Programa de TV “Arena Sportv”, que antes do acerto com o Cruzerio, vários outros clubes o procuraram. Segundo o atleta, Santos, Corinthians e Atlético-MG tentaram vencer a concorrência com o time celeste e contratar o jogador.

"Veio o Corinthians, o Santos, acho que depois veio o Atlético-MG. Certo mesmo só o Santos e o Cruzeiro, que veio com uma coisa mais concreta. Depois que tudo passou, o Corinthians veio me querendo. Mas já tinha dado minha palavra ao Cruzeiro e, por isso, estou aqui", afirmou o meio-campista.

Marlone foi contratado por um grupo de investidores, que pagaram a multa rescisória do jogador com o Vasco. Por enquanto, o Cruzeiro tem direito a 33% dos direitos econômicos do atleta, que assinou contrato por quatro temporadas e lutará por uma vaga entre os titulares do atual campeão Brasileiro.

Rápido e talentoso, Marlone seria justamente uma preciosa opção para uma posição que o Santos ficou carente recentemente com a saída de Montillo. A diretoria liberou o argentino para acerto com o futebol chinês.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade