Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Marselha tenta vencer o Valenciennes para se manter entre os primeiros

Marselha (França)

Quarto colocado do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha entrará em campo neste sábado, em casa, às 14 horas (de Brasília), contra o Valenciennes, para tentar se manter na quarta colocação e se aproximar da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões, que atualmente tem o Lille, terceiro colocado, como a primeira equipe.

Garantida na Liga Europa com a atual colocação, a equipe de Marselha ainda está ameaçada pelos clubes que aparecem abaixo na tabela. Com 32 pontos, o time do técnico José Anigo tem a mesma pontuação de Nantes e Rennes, que também entram em campo neste fim de semana.

O Rennes joga neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Route de Lorient, diante Evian, time que, na 16ª posição, com 20 pontos, flerta com a zona de rebaixamento.

O seriamente ameaçado Montpellier, que aparece em 17º, com 18 pontos, terá compromisso decisivo diante do Sochaux, penúltimo colocado, fora de casa. Se não conseguir vencer, o time comandado por Rolland Courbis terminará na zona da degola em caso de triunfo do Valenciennes.

Abaixo, todos os jogos deste sábado pela 21ª rodada do Campeonato Francês, de acordo com o horário de Brasília:
14 horas – Olympique de Marselha x Valenciennes
17 horas – Bastia x Bordeaux
17 horas – Lorient x Guingamp
17 horas – Nice x Ajaccio
17 horas – Rennes x Evian TG
17 horas – Sochaux x Montpellier

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade