Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Meia Gabriel nega negociação com Vitória e diz manter foco no Fla

Rio de Janeiro (RJ)

Fora dos planos da diretoria flamenguista para a próxima temporada, o meia Gabriel deve ser emprestado durante o ano para ganhar experiência. O jogador, no entanto, negou estar negociando sua ida ao Vitória, informação surgida na imprensa brasileira nesta segunda-feira, e diz que ainda ter esperança em seguir no elenco rubro-negro.

“Me reapresentei normalmente e pelo que sei não existe nenhuma negociação com o Vitória. Tenho contrato com o Flamengo por mais quatro anos. Agora o foco é me preparar para as competições e brigar pela titularidade”, disse o atleta em nota por meio de sua assessoria de imprensa.

Uma possível saída de Gabriel para o Vitória poderia criar polêmica em Salvador. Isso porque o jogador de 24 anos foi revelado no arquirrival Bahia, único clube que defendeu antes de se transferir para o Flamengo.

O tricolor baiano também é apontado como possível alvo do Bahia para a próxima temporada, mas Gabriel não se manifestou sobre um possível retorno. Desde a última quarta-feira, quando se reapresentou ao Flamengo, o jogador treina ao lado de seus companheiros em preparação para a estreia do time no Campeonato Carioca, que acontece no próximo final de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade