Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Meia Pedro Carmona deve reforçar o Náutico nesta temporada

Recife (PE)

O Náutico está perto de acertar com mais um reforço para esta temporada. Trata-se do meio-campista Pedro Carmona, que pertence ao São Caetano e deve chegar assinar contrato com o Timbu válido até o final deste ano. Segundo o gerente de futebol Lúcio Surubim, as negociações estão avançadas, mas a contratação ainda não é certa.

“Só vai estar confirmado quando tiver com pré-contrato. O Náutico não vai divulgar nada", afirma o gestor ao site Superesporte. O dirigente ainda revela que alguns outros nomes também são alvo do Alvirrubro nesta janela de transferências. "Com o Cristian Borja (atacante) não tem nada certo. Conversa existe, interesse existe com Régis (meia do América-RN), com João Paulo (meia do Atlético-GO), com Chapinha do Icasa. O primeiro que encaixar, a gente anuncia”, completa Surubim.

A prioridade do Náutico é buscar um zagueiro, um lateral esquerdo e um atacante, porém, como alguns meias apareceram como boas opções para o clube, a diretoria resolveu negociar com os atletas mesmo não sendo este o setor mais carente do elenco do Timbu.

O provável reforço Pedro Carmona é natural de Porto Alegre e tem 25 anos. O meia soma passagens por Internacional B, São José e Juventude, do Rio Grande do Sul. Além disso, ainda atuou por Figueirense, Criciúma, Palmeiras e São Caetano, seu clube atual.

O jogador ficou marcado por uma polêmica que protagonizou em setembro de 2011, quando deixou a concentração do Criciúma no dia da partida contra o Duque de Caxias, pela segunda divisão nacional, por já ter acertado transferência para o Palmeiras. O time catarinense chegou a mostrar insatisfação, mas, como o clube paulista negociou diretamente com o São José-RS, dono dos direitos econômicos do meio-campista, a transação foi efetuada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade