Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Meio-campista Kleo é liberado pelo Sampaio Corrêa

São Luis (MA)

Fora dos planos do Sampaio Corrêa para a próxima temporada, mas com contrato vigente até o dia 10 deste mês, o meia Kleo conversou com o presidente do clube, Sérgio Frota, na noite desta quinta-feira e acertou sua liberação definitiva do time tricolor.

Segundo o presidente, o atleta de 31 anos é o melhor cobrador de faltas que já passou pelo clube em sua gestão. “Kleo tem uma bola parada invejável”, ressaltou o dirigente. Os elogios, porém, não garantiram a permanência do jogador, já que ele não vinha sendo aproveitado no time titular do Tubarão.

O meio-campista foi emprestado ao União Rondonópolis no início do ano passado, mas disputou apenas três partidas e marcou um gol antes de ser devolvido ao Sampaio. Chegou a entrar em campo mais quatro vezes pelo Tubarão no Campeonato Maranhense, mas não joga desde o empate em 0 a 0 com o Bacabal, realizado no último mês de abril.

O destino de Kleo pode ser o rival MAC. Especula-se que o jogador já tenha acordo fechado e salários acertados com o clube e estaria apenas esperando o final de seu vínculo com o Sampaio Corrêa para assinar novo contrato com o rival. O site do time atleticano, porém, nega o acerto e o diretor de futebol do clube chegou a ironizar o jogador, dizendo que “não tem interesse em atleta que não joga há mais de um ano”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade