Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Melhor em 2014, Romarinho diz que levou dura da mãe e teve asas cortadas

Americana (SP)

Cobrado por sua vida noturna supostamente pouco saudável no ano passado, Romarinho começou 2014 muito bem. Após uma ótima estreia na temporada na vitória sobre a Portuguesa, ele voltou a apresentar um desempenho satisfatório no triunfo por 1 a 0 sobre o Paulista e deu crédito à sua mãe.

“Família, né? Família. Tomei uma dura da minha mãe, ela falou para eu focar mais (no futebol). Cortou um pouquinho a asa”, afirmou o atacante, que preferiu não entrar em detalhes sobre o conteúdo da bronca. “Ela falou: ‘Chega de...’. Deixa quieto”, sorriu, encerrando a entrevista.

Antes, Romarinho havia lamentado as dores na perna esquerda. Ele levou uma pancada forte do lateral esquerdo Jeff Silva em Americana e, após alguns instantes mancando no gramado, acabou sendo substituído aos 13 minutos do segundo tempo. Terminado o jogo, ainda reclamava.

Divulgação/Agência Corinthians
O bom começo em 2014 aumentou a paciência da torcida com Romarinho (foto: Daniel Augusto Jr.)
“Quando esfria o sangue, é f...”, comentou, em tom bem-humorado. “Ele falou que não viu, mas como não viu? Chegou quebrando tudo. Estava bom de jogar, um campo grande gostoso, mas o Sheik entrou bem, o Pato entrou bem, e ainda bem que conseguimos a vitória.”

Como se trata apenas de uma pancada, é provável que o camisa 31 reúna condições de entrar em campo no final de semana. O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Paulista está marcado para as 21h (de Brasília) de sábado, contra o São Bernardo, no Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade