Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Mesmo com 4-3-3, Luis Ricardo projeta subidas ao ataque

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET Cotia (SP)

Insatisfeito com o desempenho do São Paulo na derrota por 2 a 0 diante do Bragantino, no último domingo, o treinador Muricy Ramalho alterou o esquema tático da equipe e deve escalar a equipe tricolor no 4-3-3 diante do Mogi Mirim, nesta quarta-feira. No ensaio da nova formação, o lateral direito Luis Ricardo foi um dos jogadores mais cobrados pelo técnico, que pedia para o atleta chegar à linha de fundo pelo lado do campo.

“O nosso time jogará com uma linha de quatro atrás para dar maior liberdade aos atacantes, mas eu também tenho autorização total para ir para frente quando a bola estiver do meu lado. Quando o Reinaldo (lateral esquerdo) estiver no campo adversário, eu fecho com os zagueiros”, explicou o lateral direito.

Em relação ao time que teve desempenho irregular na última temporada, Luis Ricardo foi a única novidade entre os titulares em Bragança Paulista. Já para o duelo desta quarta-feira, a principal mudança é a entrada do atacante Osvaldo na vaga do volante Denilson, que atuou praticamente como um líbero na estreia no torneio estadual.

“O Muricy está tentando achar a equipe ideal. O primeiro jogo não foi como esperávamos, mas obviamente ele optará por quem estiver melhor fisicamente e tecnicamente. Ele sabe o que está fazendo. Apesar de a condição física não ser a ideal, esperamos colocar um bom ritmo diante do Mogi Mirim”, encerrou Luis Ricardo, lembrando o duelo desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade