Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Mesmo com empate, treinador aprova JEC na estreia do Catarinense

Joinville (SC)

Ainda em fase de testes, o Joinville estreou nesse final de semana pelo Campeonato Catarinense, e não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 com o Criciúma, na Arena. Mesmo sem ter conseguido a vitória, o treinador Hemerson Maria aprovou o desempenho de sua equipe.

“Saímos feliz pelo que foi apresentado. Se a equipe mantiver o ritmo, teremos de tudo para fazer um belo campeonato. Mas ao mesmo tempo não ficamos satisfeito, porque queríamos sair com a vitória. Agora vamos seguir trabalhando para estar bem preparado para a próxima rodada”, projetou o treinador.

O que mais agradou Hemerson Maria foi a postura de seus comandados ao longo do jogo. Depois de abrir o placar, o Joinville não recuou, ficou no campo de ataque, mas teve a infelicidade de sofrer o gol. O treinador ainda acredita que o resultado foi injusto diante das circunstâncias.

“No futebol se fala muito em merecimento e competência. Se você analisar os 90 minutos, quem mereceria sair com os três pontos era o Joinville. Infelizmente não tivemos a competência. O time buscou a vitória o jogo todo. Mesmo na frente do placar a gente não se acomodou”, avaliou o comandante do JEC.

Com relação ao que deve ser melhorado para a próxima rodada, Hemerson Maria destaca o poder de finalização da equipe. “Tiramos de lição que precisamos melhorar a finalização. E isso será com os treinamentos. Os jogadores vão adquirindo confiança. Com o campeonato em andamento vamos tentar corrigir os erros”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade