Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Milton Neves lança livro sobre os cinco títulos mundiais da Seleção

São Paulo (SP)

Para reportar o que sentiu em cada título de Copa do Mundo da Seleção Brasileira, o apresentador esportivo Milton Neves se prepara para o lançamento de seu mais novo livro: “Milton Neves Conta Nossos Mundiais”. A obra, da editora Nova Leitura, foi escrita pelos jornalistas Mário Marinho e Silvio Natacci.

No livro, além de descrever cada jogo realizado pela Seleção Brasileira, Milton Neves também aproveita para falar um pouco sobre o ano que ocorreu a conquista. Desta forma, na parte destinada a 1962, por exemplo, o jornalista não deixa de comentar sobre o título mundial do Santos, seu clube de coração.

Em outros momentos do livro, o autor também foge do campo do esporte, resgatando notícias que marcaram o ano das conquistas. Sendo assim, o governo do presidente Itamar Franco ganha destaque em 1994, enquanto Garrastazu Médici é lembrado ao falar sobre o tricampeonato de 1970.

O lançamento da obra será realizado nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Espaço Fórum da FNAC Paulista. Ao lado dos jornalista Mário Marinho e Silvio Natacci, estará no local para receber os convidados e autografar os livros, que custam R$ 49,99.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade