Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Modelo da camisa do Centenário do Ceará vaza na internet

Capital do Ceará (CE)

Dois dias antes do lançamento oficial da nova linha de uniformes, a fornecedora de material esportivo do Ceará vazou na internet o modelo de nº 2 da camisa que o Vozão deve utilizar neste ano de 2014, que marca o Centenário do clube. O novo manto chegou a ser colocado à venda no site de uma revendedora de material esportivo, mas foi retirado do ar em seguida.

Predominantemente branca, a camisa tem detalhes em cinza na parte da frente e gola e final das mangas em cor preta, enquanto o escudo do Alvinegro ganha destaque no centro do peito. Na parte de trás, a menção ao Centenário está logo abaixo da gola e o número será estampado em dourado.

O modelo principal para esta temporada ainda é mantido sob sigilo, mas o Vozão já confirmou que a camisa é listrada em preto e branco, como tradicionalmente é o manto alvinegro. Os uniformes serão lançados às 19 horas desta quinta-feira, em evento que será realizado em um hotel na capital do estado.

Para acompanhar o lançamento, os torcedores precisam comprar ingresso no valor de R$ 50, para sócios, e R$ 60, para não sócios. As entradas estão à venda nas cinco lojas oficiais do clube.

Reprodução
Camisa comemora aniversário do clube, que chega a marca de 100 anos no próximo dia 2 de junho

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade