Futebol/Pré-temporada - ( - Atualizado )

Modificado, América-MG fica no empate com Villa Nova em jogo-treino

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Contando com a presença de jogadores importantes como o atacante Obina e o volante Leandro Guerreiro, o América-MG realizou mais um jogo-treino na pré-temporada do clube, que acontece no CT Lanna Drumond. O Coelho empatou em 1 a 1 diante do Villa Nova, que assim como os americanos se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro. Lucas Silva marcou o gol do América-MG e Ferrugem empatou para o Leão do Bonfim.

Na última quarta-feira, o América-MG duelou contra o Minas, de Sete Lagoas, e foi derrotado, mas neste jogo, o técnico Silas ainda não contou com vários dos reforços contratados pela diretoria americana para a temporada. Leandro Guerreiro, que é volante de origem foi improvisado na zaga.

O time que começou o jogo-treino foi escalado por Silas da seguinte forma: Matheus; Elsinho, César Lucena, Lula e Gilson; Marcelo Rosa, Andrei Girotto, Caio Dantas e André Pinga; Wéverton e Obina. Na segunda parte do treinamento, Silas mudou completamente o time, que teve: Glaycon; Bernardo, Leandro Guerreiro, Danilo e Carlos Renato; Diego, Caballero, Betinho e Henrique; Lucas Silva e Matheus.

Jogadores como Diogo, Assis, Elvis, Luiz Felipe e Kaio também participaram no treinamento. Após as atividades Silas deu folga aos atletas até a próxima segunda-feira. O América-MG tem estreia marcada no Campeonato Mineiro no dia 26 deste mês, enfrentando o Tupi, de Juiz de Fora, jogo no Independência.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade