Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Mogi Mirim visita Penapolense podendo contar com Fernando Baiano no ataque

Penápolis (SP)

Partida que fecha a quinta rodada do Campeonato Paulista, o duelo entre Penapolense e Mogi Mirim na noite deste domingo pode marcar a reestreia de Fernando Baiano no futebol brasileiro, já que o jogador volta ao País após curta passagem pela Arábia Saudita.

No segundo semestre do ano passado, o experiente centroavante defendeu o Al Ittihad em sete partidas e marcou apenas um gol. Apesar dos números abaixo do esperado, Fernando Baiano tem histórico vencedor no Oriente Médio e agora quer ajudar o Sapão a alçar voos ainda mais altos no futebol paulista. Com o reforço já inscrito no Campeonato Paulista, a possibilidade de estreia anima o técnico Aílton Silva, que ultimamente tem sido forçado a improvisar no comando de ataque.

Divulgação
Atacante pode estrear pelo Mogi na noite deste domingo (foto: Divulgação/Mogi Mirim E. C.)
“Temos o Vanderlei, que joga pelas laterais do campo, e o Rivaldo Junior, que acabou de ser promovido para o profissional. O Fernando é um atacante com as características que estávamos precisando”, ressalta o treinador.

O atacante deve ser o principal expoente do setor ofensivo do Sapão, mas, mesmo sem o reforço em campo, o Mogi Mirim já acumulou sete pontos no estadual e ocupa a vice-liderança da chave D, atrás apenas do Palmeiras, que tem 12 pontos. Neste domingo, o time visitante quer a vitória sobre o Penapolense para se consolidar na segunda colocação, posto que rende vaga nas quartas de final.

Já o Penapolense, com uma vitória e três derrotas, tem objetivo bem mais modesto no estadual. Neste domingo, o time da casa busca manter distância da lanterna do grupo A, ocupada atualmente pelo Atlético de Sorocaba. Em compensação, a equipe também está de olho na classificação para a próxima fase, já que está apenas um ponto atrás do Comercial, segundo colocado.

As equipes sobem ao gramado Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis-SP, às 19h30 deste domingo. A partida válida pela quinta rodada será apitada por Marcelo Prieto Alfieri, que arbitrará seu segundo jogo nesta edição do Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA

PENAPOLENSE X MOGI MIRIM

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis-SP
Data: 02 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e Risser Jarussi Corrêa

PENAPOLENSE: Samuel; Rodnei, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Petros, Washington e Guaru; Fernando (Fio) e Alexandro Créu
Técnico: Narciso

MOGI MIRIM: Reynaldo (André); Edson Ratinho, Álvaro, Mirita e Leonardo; Magal, Elanardo e Morato; Serginho, Fernando Baiano e Everton Sena (Serginho)
Técnico:  Aílton Silva

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade