Futebol/Copa da França - ( - Atualizado )

Monaco bate Chasselay e avança na Copa da França; Falcao se lesiona

Chasselay (França)

O Monaco não teve dificuldades para avançar para as oitavas da Copa da França. Na tarde desta quarta, o time do Principado venceu o Chasselay, equipe da quarta divisão, por 3 a 0 e manteve a invencibilidade em 2014. A preocupação foi Falcao, que sentiu lesão no joelho e deixou o campo carregado em uma maca.

Com gols dos atacantes Emmanuel Rivière, duas vezes, e Falcao, o Monaco não deu chances ao adversário, que só levava perigo com o veterano Giuly – o ex-meia do Barcelona e da seleção francesa, inclusive, dá nome ao estádio do time.

AFP
Jogadores do Monaco comemoram um dos gols sobre Chasselay (foto: PHILIPPE MERLE)
Agora, os comandados do técnico Claudio Ranieri voltam todas as atenções para a Ligue 1, já que terão jogo difícil pela frente. Vice-líder do Nacional, só atrás do PSG, o Monaco medirá forças com o Olympique de Marselha neste sábado, no Louis II.

Do outro lado, o Monts d’Or Azergues, nome oficial do Chasselay (cidade localizada no leste francês), volta para a realidade da quarta divisão. Atualmente, o time ocupa a 11ª colocação. No sábado, recebe o Yzeure no Stade Ludovic Giuly.

Preocupação: no final do primeiro tempo, Falcao García dividiu bola com adversário e levou a pior. Após o lance, o colombiano caiu em campo reclamando de dores no joelho e acabou saindo de maca. Ele deverá passar por exames que diagnosticarão a gravidade do problema.

AFP
Falcao sentiu lesão no joelho e deixou jogo de maca, preocupando o Monaco (foto: PHILIPPE MERLE)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade