Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Moreno chega a BH nos braços da torcida e afirma que volta para casa

Belo Horizonte (MG)

Oficializado como reforço do Cruzeiro, o atacante boliviano Marcelo Moreno desembarcou em Belo Horizonte nos braços da torcida da Raposa. O jogador já foi ídolo celeste e retorna ao clube mineiro para recuperar o bom futebol, que não apareceu nos últimos clubes do jogador. Feliz com a recepção, Moreno afirmou que volta para casa ao chegar ao Cruzeiro.

“Estou de volta para a casa e vou tentar fazer um grande ano. Vou tentar me preparar o máximo para estar bem e da melhor maneira possível”, disse o atacante, que espera entrar em forma rapidamente para ajudar a Raposa. “Vou tentar ficar em forma. Estou voltando para casa e tomara que esteja rapidamente junto com o grupo. Expectativa é trabalhar, dar o meu melhor”, afirmou.

Os direitos de Marcelo Moreno pertencem parte aos ucranianos do Shakhtar Donetsk e parte ao Grêmio, que aceitaram ceder o jogador por empréstimo ao Cruzeiro. O Tricolor gaúcho ainda vai ajudar a Raposa no pagamento dos salários do atacante, considerado alto para os padrões cruzeirenses.

Apesar de ter o carinho do torcedor cruzeirense, Marcelo Moreno terá que provar para o técnico Marcelo Oliveira que tem condições de ser titular da Raposa. No time celeste, o avante terá que superar a concorrência de Borges e do jovem Vinícius Araújo se quiser ficar com uma vaga no ataque. William e Dagoberto também podem ameaçar o lugar de Moreno, apesar de terem características diferentes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade