Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Na cola do Arsenal, Manchester City encara Newcastle fora de casa

Londres (Inglaterra)

O Manchester City viaja até Londres para encarar o Newcastle, no próximo domingo, às 12h05 (de Brasília), no St James’ Park, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês e precisa vencer para não correr o risco de se afastar do líder da competição, o Arsenal, que duela segunda contra o Aston Villa.

As boas atuações do volante Fernandinho têm chamado a atenção dos aficionados ingleses. O jogador é uma das armas do City para manter a boa fase. A equipe vem de cinco vitórias seguidas e, se continuar nesse ritmo, poderá terminar a disputa na primeira colocação sem grandes dificuldades.

Para enfrentar o Newcastle, que tenta entrar novamente no ritmo, o técnico Manuel Pellegrini não poderá contar com Sergio Aguero e Jack Rodwell. Boyata está de volta, após cumprir suspensão por cartão vermelho. Demichelis, Micah Richards e Stevan Jovetic também retornam. Yaya Toure desfalcará a equipe.

Pela outra partida do domingo, o Liverpool encara o Stoke City. Figurando na parte de cima da tabela, os Reds venceram na última rodada. Luis Suárez foi eleito, pela Premier League, o melhor jogador do mês de dezembro. O atacante chegou à excelente marca de dez gols anotados e quatro assistências distribuídas em apenas sete partidas.

AFP
Suárez é o jogador mais querido do Liverpool
Confira os jogos da 21ª rodada do Campeonato Inglês (horários de Brasília):

Domingo 12/01:

12h05 Newcastle x Manchester City
14h10 Stoke City x Liverpool

Segunda 13/01:

18h00 Aston Villa x Arsenal

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade