Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Na Copinha, Bruno marca nos minutos finais e classifica o Internacional

São Carlos (SP)

Duelando pelas oitavas de final da 45ª Copa São Paulo de Juniores, Internacional e São Carlos se enfrentaram na tarde desta sexta-feira no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP. Após abrir o placar logo no início do jogo com Lucas Marques, o time gaúcho tomou o empate no segundo tempo, mas contou com golaço do atacante Bruno, a cinco minutos do fim, para conquistar vaga na fase seguinte.

Com esta vitória, o Colorado garante lugar entre os oito melhores times desta edição da Copinha e enfrentará o Fluminense na próxima fase. O time gaúcho chega às quartas de final com três vitórias e dois empates na competição. Já o São Carlos se despede do torneio com duas vitórias e dois empates, além da derrota sofrida diante o Inter.

O jogo – Logo aos seis minutos de jogo, o Colorado foi às redes com Lucas Marques, que recebeu cobrança de lateral na intermediária direita e chutou forte de canhota para acertar o ângulo do goleiro Guilherme e abrir o placar.

O time da casa respondeu dois minutos depois, quando Kennedy aproveitou rebote de Jacsson dentro da pequena área e quase empatou. Aos 22 minutos, Rafael Compri fez bom cruzamento pelo lado direito, mas ninguém do São Carlos conseguiu completar para o gol.

Melhor no jogo, a Águia seguiu no ataque e criou mais duas oportunidades antes do intervalo. Primeiro, aos 42 minutos, Rodrigo desperdiçou cobrança de falta pelo lado direito e, na sequência, Luciano arriscou chute de fora da área e quase surpreendeu Jacsson, que defendeu em dois tempos.

Na segunda etapa, o time da casa quase empatou aos quatro minutos, quando Rafael Compri fez novo cruzamento perigoso, mas a zaga colorada afastou para escanteio. A resposta veio em chute de Murilo, que de fora da área quase ampliou para o Internacional. Mas quem balançou as redes foi Tiago, aos 32 minutos, que aproveitou rebote da trave após chute de Matheus e completou para o gol vazio, empatando o jogo para o time da casa.

Oito minutos após tomar o empate, o Colorado encontrou um gol em ótima jogada do centroavante Bruno, que recebeu isolado entre os zagueiros adversários, ganhou do marcador e mandou por cobertura, colocando o Inter novamente em vantagem e fechando o placar.

Antes do final da partida, Lucas Franco foi expulso já nos acréscimos, após entrada violenta, e deixou o São Carlos com um a menos nos minutos finais.

Paraná bate América-MG e classifica – No mesmo horário, no estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Tatuí-SP, o Paraná Clube bateu o América-MG por 2 a 1, com gols de Laécio e Cristian Roque. Também garantido nas quartas de final, o time paranaense aguarda o confronto entre Flamengo e Corinthians para conhecer seu próximo adversário na Copinha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade