Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Na mira do Corinthians, Norberto mostra preferência pelo Coritiba

Natal (RN)

Após se destacar no Campeonato Brasileiro da Série B defendendo o América-RN, o lateral-direito Norberto, de 23 anos, pode ser o novo reforço do Coritiba. O novo presidente do clube potiguar, Gustavo Carvalho, expôs que o defensor alvirrubro recebeu propostas de Corinthians e Vasco, mas apontou o sul do país como seu mais provável destino. A preferência pelo Coxa Branca se deve à presença do técnico Dado Cavalcânti, que lançou o jogador no elenco profissional do clube de Natal, em 2010.

“Estamos ainda em negociação. O jogador tem propostas de vários clubes, como Coritiba, Corinthians, Vasco, Atlético-PR e Bahia. Ele se apresenta no dia 2 de janeiro e esperamos definir esta situação. Estamos tratando com muita seriedade este assunto. Norberto é um dos nossos principais jogadores e fez uma brilhante participação na Série B. Dos clubes que estão na disputa, a preferência é pelo Coritiba, treinado por Dado Cavalcanti, que lançou Norberto no time profissional quando passou pelo América-RN em 2010”, resumiu.

Natural de Brumado-BA, Norberto tem passagens pelas categorias de base de Santos, Cruzeiro e Bahia, e teve sua primeira oportunidade como profissional no América-RN. Neste ano, o atleta disputou 44 partidas e balançou as redes em duas oportunidades: diante do Salgueiro, na Copa do Nordeste, e contra o Boa Esporte, em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Divulgação/América-RN
A presença de Dado Cavalcânti no Coritiba pode fazer Norberto deixar de lado as propostas de Corinthians e Vasco

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade