Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Na volta à elite carioca, Cabofriense estreia contra o Macaé

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Depois de dois anos na segunda divisão, a Cabofriense retorna à elite do futebol carioca e não terá tarefa fácil na estreia. Enfrenta o Macaé, que costuma ser um adversário muito difícil mesmo quando atua fora de casa. O jogo acontecerá às 17 horas deste domingo, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio-RJ.

Dirigida por Alexandre Barroso, a Cabofriense tem como destaques o zagueiro Gladstone, revelado pelo Cruzeiro, e os atacantes Fabrício Carvalho e Bruno Veiga.

Já o Macaé vem com um grupo inteiramente reformulado, uma vez que 12 jogadores foram contratados para a temporada. Mas a estrela do time é o experiente atacante Jean, que defendeu Flamengo, Vasco e Fluminense. O time dirigido por Paulo Henrique Filho petende mostrar sua força logo no jogo de estreia.

Bonsucesso x Volta Redonda - A tradicional equipe da zona da Leopoldina também retorna ao convívio dos grandes e, neste domingo, estreia será diante do Volta Redonda, a partir das 17 horas, no estádio Leônidas da Silva,em Teixeira de Castro.

O técnico Ricardo Barrreto, que levou o time ao acesso, foi mantido. E o Bonsuça apostou em jovens jogadores para se manter na primeira divisão. Caio, China e Yago, revelados pelo Flamengo, são as apostas do Rubro-Anil que espera casa cheia, como acontece normalmente ao disputar partidas em casa.

A novidade do Volta Redonda é o treinador Tarcisio Pugliese, que dirigiu algumas equipes do futebol paulista. Pugliese trouxe alguns jogadores que trabalharam sob seu comando no Guarani-SP e espera ser bem sucedido na sua primeira experiência no futebol do Rio de Janeiro. O grande nome da equipe da Cidade do Aço é o goleiro Gatti, destaque da equipe no estadual do ano passado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade