Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Náutico apresenta quatro reforços; um deles deve estrear no clássico

Recife (PE)

O Náutico apresentou nesta quarta-feira, no CT Wilson Campos, mais quatro reforços para a temporada: o atacante Marcelinho, o volante Yuri, o lateral direito Jackson e o meia Pedro Carmona. Destes, Marcelinho, já regularizado, é o único que deve aparecer entre os relacionados pelo técnico Lisca para o clássico contra o Sport, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro.

“A responsabilidade é muito grande, mas é também uma grande oportunidade estrear em um clássico. Os grandes atletas se destacam em jogos bons. Esse jogo contra o Sport será muito bom, e eu espero poder estrear. Ainda não estou na minha forma física perfeita, mas espero estrear e ajudar”, afirmou Marcelinho.

Titular no treino coletivo desta quarta-feira, Pedro Carmona aguarda a regularização de sua documentação para fazer seu primeiro jogo. “Todos sabem que podem ser regularizados ainda hoje (quarta-feira). Cheguei dia 16 e fiz meu quarto treino, mas tenho que estar preparado para estrear”

O volante Yuri explicou que prefere atuar como segundo volante. “Mas nesse momento o Náutico precisa de jogadores que ajudem o time. Estou à disposição do treinador para que ele me coloque em qualquer lugar do campo”.

Assim como Yuri, Jackson também fez questão de apresentar suas características ao torcedor alvirrubro. “Gosto de ir para cima, mas também não tenho dificuldades para defender”.

Divulgação/Náutico
Marcelinho, Yuri, Jackson e Pedro Carmona foram apresentados oficicialmente pelo Náutico nesta quarta

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade