Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Náutico enfrenta o Botafogo-PB em busca da segunda vitória

Recife (PE)

A quarta rodada da Copa do Nordeste será encerrada na noite desta quinta-feira. Vice-líder do Grupo D, com quatro pontos, o Náutico enfrentará às 22h30 (de Brasília) o Botafogo-PB (lanterna da chave, com apenas um ponto), na Arena Pernambuco.

Este será o primeiro confronto entre as duas equipes, que deveriam ter se enfrentado na última segunda-feira em Sobradinho. A partida em questão, válida pela terceira rodada da primeira fase, foi adiada pela CBF depois que a juíza Lilliam Correia, da Paraíba, concedeu liminar cancelando o jogo, que seria disputado em Goianinha porque o estádio Almeidão, em João Pessoa, foi interditado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da briga entre torcedores do Botafogo-PB e do Sport, na primeira rodada da Copa do Nordeste.

“O futebol deveria ser decidido dentro de campo, (e vencido) por quem tem mais bola, e não por quem tem maior conhecimento das leis. Viajamos, nos desgastamos e ainda precisaremos encaixar esse jogo no nosso calendário, que já é bastante apertado”, reclamou o volante Yuri, do Náutico.

Em relação à equipe que enfrentará o time da Paraíba, o Náutico deve ter apenas uma novidade: o atacante Marcelinho, recém-contratado, entrará na vaga de Hugo.

Divulgação/Náutico
Rebaixado para a Série B do Brasileiro em 2013, Náutico tenta iniciar 2014 com a conquista da Copa do Nordeste

Ainda sem somar pontos, Treze recebe o CRB

Equipe com a segunda pior campanha da competição, o Treze, que ainda não pontuou, recebe, também nesta quinta, o CRB, terceiro colocado do Grupo C, com quatro pontos. A partida será disputada no estádio Presidente Vargas, às 20h15 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade