Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Naylhor segue João Ricardo, deixa o Icasa e acerta com o Paraná

Quatro Barras (PR)

A boa campanha do Icasa na última Série B do Campeonato Brasileiro não passou despercebida pelos rivais. Depois de tirar o goleiro João Ricardo do Cariri, a diretoria do Paraná Clube voltou às compras em Juazeiro do Norte e acertou a contratação do zagueiro Naylhor para reforçar o Tricolor nesta temporada.

Revelado nas categorias do Nova Iguaçu, o beque chegou ao Icasa em 2012 e participou da campanha do acesso à Série B. No primeiro semestre do ano passado, se reapresentou no time carioca, mas logo retornou ao interior do Ceará para vestir a camisa icasiana novamente. O acesso à elite bateu na trave e a equipe terminou o Brasileirão em quinto lugar.

Aos 26 anos, Naylhor foi contratado pelo Paraná durante o final de semana e já treina normalmente ao lado dos companheiros no CT Ninho da Gralha, localizado na cidade de Quatro Barras. Os paranistas realizam a pré-temporada no município visando à estreia no Campeonato Paranaense diante do Cianorte, marcada para as 19h30 (de Brasília) do dia 19 de janeiro no Durival Britto.

Antes de Naylhor e João Ricardo, o lateral direito Gerônimo (ex-Ponte Preta), o meia Netinho (ex-Al Wakrah-CAT) e o atacante Paulo Roberto (ex-Bragantino) já haviam sido confirmados. O zagueiro Júnior Lopes, também vindo da equipe de Bragança Paulista, e a dupla Keno e Danillo Galvão, do Águia, também foram contratados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade