Futebol/Bastidores - ( )

Negociação recua, e lateral Alex Telles pode permanecer no Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O lateral Alex Telles ainda não é oficialmente jogador do Galatasaray. Na reapresentação do grupo do Grêmio, ocorrida na tarde desta quarta-feira, o diretor de futebol Rui Costa informou que o clube turco alterou aspectos do contrato que desagradaram ao Tricolor Gaúcho. A negociação não está cancelada, mas também não se concretizou, e por isso o ala se apresentou com os demais jogadores.

“Essa questão do Alex Telles tem certa complexidade. É um negócio que avançou bastante, mas para nossa surpresa houve uma alteração. O que eles (Galatasaray) nos propõem agora não nos dá segurança. Ele tem contrato com o Grêmio. Se o Galatasaray não nos der essa segurança ele permanece aqui, pois não podemos ter prejuízo financeiro”, informou Costa.

Alex Telles foi negociado com o clube turco por 7 milhões de euros, dos quais 2,8 milhões ficariam com o Grêmio. É a forma de pagamento dos valores que não agradou ao Tricolor Gaúcho. Já prevendo a saída de Alex, o Grêmio contratou Jardiel junto ao Londrina e promoveu o então reserva Wendell à titularidade. Agora, com o impasse, a situação fica indefinida – por enquanto, o ala permanece em Porto Alegre.

Divulgação/Grêmio
Contratado no fim de 2012, Alex Telles se destacou no último Campeonato Brasileiro e é cogitado no Galatasaray


 

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade