Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ney Franco comanda novo coletivo e vê chuva de gols

Salvador (BA)

Um dia depois do primeiro coletivo do ano no Vitória, veio o segundo. A novidade esteve na grande movimentação proporcionada pela atividade deste domingo, que teve 12 gols em 45 minutos.

Ney Franco mais uma vez experimentou o volante Lucas Zen como zagueiro, ao lado de Dão. O lateral esquerdo Juan também foi improvisado na meia.

O time vencedor começou o coletivo com a seguinte formação: Wilson; Ayrton, Lucas Zen, Dão e Mansur; Cáceres, Escudero e Juan; Marquinhos, Pedro Oldoni e William. Marquinhos e Cáceres, duas vezes, Juan, Pedro Oldoni, William e Alan Pinheiro, seu substituto, marcaram os gols da equipe.

Do outro lado, a escalação foi: Gustavo, Matheus Prank (sub-20), Matheus Salustiano, Gabriel Soares e Danilo Tarracha; Mauri (Leilson), Arthur Maia, Felipe e Euller; Willie (Pedro Oldoni) e Alan Pinheiro (William Henrique).

Neto Coruja e Dinei fizeram um trabalho à parte, assim como o lateral direito Nino. Marcelo e Mineiro, fizeram exercício de recuperação, pois ainda tratam de contusões.

O Vitória volta a treinar nesta segunda-feira, no CT do Manoel Pontes Tanajura, a partir das 10 horas (horário de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade