Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Ney Franco testa alternativas em primeiro coletivo do ano no Vitória

Salvador (BA)

Depois de sofrerem com os trabalhos físicos no início da pré-temporada, os jogadores do Vitória participaram do primeiro coletivo do ano neste sábado. O técnico Ney Franco comandou a atividade por quase uma hora debaixo de um forte calor na Toca do Leão e não hesitou em fazer testes na equipe que estreia no dia 19 na Copa do Nordeste diante do América-RN.

A primeira escalação testada pelo treinador teve Wilson; Ayrton, Lucas Zen, Dão e Mansur; Cáceres, Neto Coruja e Juan; Marquinhos, Pedro Oldoni e William Henrique. Mais tarde, Matheus Salustiano entrou na vaga de Neto Coruja para jogar na defesa e o volante Lucas Zen voltou à posição de origem. Danilo Tarracha tirou Mansur da lateral esquerda.

No setor ofensivo, Willie e Alan Pinheiro entraram nas vagas de Marquinhos e Pedro Oldoni. Neto Coruja ainda voltou para a formação principal para ser testado como zagueiro. O volante Marcelo, que participaria normalmente das atividades, reclamou de um desconforto muscular na coxa direita e foi levado ao departamento médico para ser observado.

O meia Mineiro, que operou o ombro, e o centroavante Dinei, que passou por intervenção cirúrgica no rosto, fizeram trabalhos sozinhos com o preparador físico. O lateral direito Nino Paraíba ficou apenas na academia para fortalecimento muscular na perna direita, enquanto o meia argentino Damián Escudero deixou a academia para correr em volta do gramado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade