Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neymar parabeniza aniversariante Kardec nas redes sociais: “Matador”

São Paulo (SP)

Aniversariante do dia, Alan Kardec não recebeu apenas o carinho de seus atuais companheiros no Palmeiras. O atacante de 24 também foi cumprimentado por ex-colegas, como o atacante Neymar. O craque do Barcelona não se esqueceu da data comemorativa e homenageou seu amigo, classificando o centroavante do Verdão como “matador”.

“Hoje é aniversário de uma grande pessoa que passei admirar mais ainda depois que conheci... Aí matador, parabéns irmão, muitas felicidades em sua vida, te desejo tudo de bom !! Tamo junto (sic). Saudade fenômeno”, escreveu o craque do Barcelona nas redes sociais.

Os dois atacantes jogaram juntos no Santos por dois anos. Emprestado pelo Benfica, Alan Kardec desembarcou na Vila Belmiro no segundo semestre de 2011 e conquistou seu único título com a camisa alvinegra na temporada seguinte. Ao lado de Neymar, artilheiro da competição, o atual centroavante do Palmeiras levou o Campeonato Paulista.

Destaque do time catalão, Neymar não esconde o bom relacionamento com jogadores do atual elenco alviverde. O atacante já recebeu uma camisa do Palmeiras como presente do atacante Serginho, além de já ter enviado um uniforme do Barcelona para o meia Wesley.

Reprodução/Instagram
Mesmo em Barcelona, Neymar não deixou de parabenizar Alan Kardec, seu companheiro no Santos em 2012

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade