Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neymar publica foto sorrindo e é criticado por jornal espanhol

Barcelona (Espanha)

Personagem central da polêmica que pode levar Sandro Rosell a renunciar ao cargo de presidente do Barcelona, Neymar foi criticado nesta quinta-feira pelo jornal espanhol As após publicar uma foto sorrindo na rede social Instagram. Alvo de investigação do Ministério Público espanhol, a transferência do craque brasileiro é o principal motivo da queda de Rosell, garantida por parte da imprensa espanhola.

“O jogador brasileiro postou uma imagem mostrando um sorriso de orelha a orelha e dando graças a Deus ‘por outro dia de alegria’, por ‘me ajudar a vencer o mal’"”, criticou o As.

O periódico ainda citou a mensagem que Neymar mandou para a presidente Dilma Rousseff, via Twitter, afirmando que trocaria gols por vitórias da Seleção. “O importante é dar alegrias aos brasileiros. E dentro de campo vamos dar tudo com o apoio da torcida para vencer a Copa das Copas”.

“Este é Neymar, pensando no Brasil desde Barcelona no dia da crise institucional mais grave do clube azul e grená nos últimos tempos”, completou o jornal.

Reprodução/Instagram
O Barcelona teria omitido 38 milhões de euros (R$ 120 milhões) na transferência de Neymar

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade