Futebol/Copa do Rei - ( - Atualizado )

Neymar se machuca, Messi marca duas vezes e Barcelona elimina Getafe

Getafe (Espanha)

A classificação para as quartas de final da Copa do Rei já estava praticamente definida, mas o Barcelona pouco se importou e voltou a vencer o Getafe, desta vez por 2 a 0. O argentino Messi foi o responsável por balançar as redes nas duas ocasiões, mas o brasileiro Neymar roubou a cena com um episódio infeliz: o craque deixou o campo machucado ainda no primeiro tempo.

De volta ao time titular, Neymar pouco se importou com a vantagem de quatro gols construída no primeiro jogo e logo mostrou muita determinação em campo. O excesso de vontade do jogador brasileiro, no entanto, culminou em um lance triste. Ainda no primeiro tempo, o atacante torceu o tornozelo após uma queda no gramado e não consegui prosseguir em campo.

Desta forma, as atenções da partida se voltaram ao camisa 11 do Barcelona, que passará por exames mais detalhados nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão no pé direito. Dentro de campo, porém, a equipe catalã não sentiu muito a ausência do craque brasileiro, que foi substituído pelo Alexis Sanchez.

AFP
Messi marcou duas vezes, mas Neymar roubou a cena ao sair lesionado de campo ainda no primeiro tempo
Com a bola rolando, a estrela do Barcelona foi mais uma vez Messi. O camisa 10 da equipe catalã marcou ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, depois de receber o cruzamento do garoto Tello. Já na segunda etapa, o atacante argentino deu números finais ao confronto com um golaço, após uma jogada em que deixou quatro marcadores para trás.

Também nesta quinta-feira, a Real Sociedad surpreendeu o Villarreal e foi buscar a classificação mesmo fora de casa. Após um empate sem gols diante de sua torcida, a equipe da província de Guipúzcoa não se intimidou com o Submarino Amarelo e venceu por 1 a 0, com gol de Javi Ros, para avançar na Copa do Rei.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade