Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Nixon vê oportunidade a reservas importante para motivação do elenco

Rio de Janeiro (RJ)

Substituindo o ídolo Hernane, dono da camisa nove rubro-negra, Nixon não esconde a felicidade pela chance dada por Jayme de Almeida neste início de Campeonato Carioca. O jovem de 21 anos elogiou a atitude do técnico, dizendo ser importante para motivar todo o elenco em um ano em que o Flamengo retorna à Copa Libertadores e terá de conciliar duas competições logo no início da temporada.

“Estamos trabalhando para que todos fiquem bem ao mesmo tempo. Independentemente do campeonato, precisamos aproveitar as oportunidades que o professor nos deu neste início do ano. Essa é uma forma do grupo ficar mais forte. Vem aí a Libertadores e os jogos vão ser duros. É preciso o elenco estar forte, todo mundo motivado. Só posso agradecer. Muitos queriam ter essa oportunidade e não têm. Não importa onde vamos jogar, vamos fazer o trabalho sem reclamar”, disse o atacante em entrevista ao site oficial do clube.

Para a partida desta quarta-feira diante do Volta Redonda, Nixon revela que o Flamengo deve manter a mesma estratégia utilizada na primeira rodada do Campeonato Carioca. Jogando em casa, o Mengão saiu com uma vitória por 1 a 0 sobre o Audax-RJ.

“É preciso manter a concentração e o foco. Temos que procurar a posse de bola. Por ser à noite, o calor não vai estar tão grande como no domingo. Contra o Audax, cumprimos a nossa proposta de nos fecharmos para aproveitar a posse de bola”, destaca Nixon.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade