Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Ainda sem Messi, Barça quer fechar rodada na ponta do Espanhol

Barcelona (Espanha)

Em uma disputa rodada a rodada pela liderança do Campeonato Espanhol com o Atlético de Madri, o Barcelona poderia ter recebido um reforço de peso para a partida deste domingo. Recuperado de lesão, o argentino Leonel Messi treinou junto com o elenco azul-grená durante a semana, mas não irá a campo contra o Elche, às 13 horas (de Brasília), no Camp Nou.

Após quase um mês afastado dos gramados, por causa de um problema muscular na coxa esquerda, o atacante se reapresentou nesta quinta-feira e mostrou que está pronto para ajudar o Barcelona a conquistar mais um título nacional. No entanto, o treinador Gerardo Martino preferiu preservá-lo e não o relacionou para o confronto. Sendo assim, caberá novamente a Neymar a responsabilidade de liderar o Barça a mais uma vitória.

Para fechar a 18ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid entra em campo apenas nesta segunda-feira. A equipe de Cristiano Ronaldo disputou um amistoso com o PSG, no Catar, nesta quinta-feira, e teve seu confronto diante do Celta de Vigo adiado.

Confira os jogos que completam a 18ª rodada:

Domingo
Sevilla x Getafe
Barcelona x Elche
Osasuna x Espanyol
Real Sociedad x Athletic Bilbao

Segunda-feira
Real Madrid x Celta
Rayo Vallecano x Villarreal

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade