Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

No último treino antes de enfrentar Resende, Renato repete time do Flu

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Renato Gaúcho comandou nesta tarde, nas Laranjeiras, o último treino do Fluminense antes da partida contra o Resende, que será nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Maracanã. A formação será a mesma das últimas duas partidas, contra Bonsucesso e Nova Iguaçu: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Sobis e Fred.

Antes do início da atividade desta tarde, Renato conversou por cerca de dez minutos com os titulares. Em seguida, o treinador pediu para fotógrafos e cinegrafistas não registrarem imagens do treinamento.

Na primeira parte, o técnico fez um trabalho de saída de bola em campo reduzido. O atacante Fred, que ainda não balançou as redes neste ano, finalizou seis vezes e anotou um gol.

Na sequência, Renato treinou jogadas ofensivas de bola parada. Pelo lado esquerdo, Rafael Sobis levantava a bola na área para Carlinhos, Gum, Fred e Elivelton tentarem cabecear. Depois, Conca cobrou faltas pelo lado direito e Sobis se juntou aos outros companheiros dentro da área.

Terminado os trabalhos tático e técnico, Renato Gaúcho liberou os jogadores para o tradicional rachão.

Com quatro pontos, o Fluminense aparece em nono no Campeonato Carioca. Já o Resende é o quarto colocado, com cinco pontos conquistados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade