Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Nome de Bruno Uvini ganha força na Vila Belmiro

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Com a lesão grave no joelho esquerdo do capitão Edu Dracena, o Santos volta a sua atenção ao mercado, em busca de um zagueiro. Bruno Uvini, ex-São Paulo, e atualmente no Napoli, da Itália, volta a ter o seu nome especulado e circula nos bastidores da Vila como a bola da vez.

Após o fracasso com as negociações de Eduardo Vargas, junto ao Napoli, a Diretoria alvinegra mantém conversas adiantadas com os dirigentes italianos pelo zagueiro Bruno Uvini, que tem passagens de destaque por categorias de base da seleção brasileira, chegando inclusive a ser o capitão da equipe.

Na Itália, desde 2012, Uvini não teve muitas oportunidades no Napoli e acabou sendo emprestado ao Siena, em 2013. Não adaptado a Europa, o zagueiro de 22 anos confia em um retorno ao Brasil, e o Santos aparece como único interessado no empréstimo do atleta.

As conversas estão adiantadas com pequenos detalhes para serem definidos, como duração do empréstimo, valor de compra fixado e possível porcentagem ao Santos, em uma eventual venda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade