Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Novo reforço, Bergson prevê evolução da Chape: "Clube está crescendo"

Chapecó (SC)

Na tarde desta terça-feira, o atacante Bergson e o volante Diones foram apresentados oficialmente pela Chapecoense. Cedido por empréstimo pelo Grêmio, o novo homem de área do Verdão do Oeste está empolgado com a oportunidade e aposta em grande futuro do clube.

“É uma motivação a mais, porque estou chegando e vendo o histórico de sucesso dos atacantes aqui na Chapecoense. Então é trabalhar para dar a resposta a todos que estão confiando em mim”, planeja o jogador, que quer seguir os passos de um ídolo da Chape. “O Aloísio é um exemplo que passou por aqui e faz sucesso mundo afora. Tem que procurar fazer um bom trabalho. O clube está crescendo, acredito que esta parceria tem tudo para dar certo”, confia Bergson.

Divulgação
Novos reforços do Verdão deram entrevista coletiva na apresentação oficial (foto: Aguante/Chapecoense)

Junto do atacante, Diones também vestiu a camisa da Chapecoense pela primeira vez nesta terça após ser contratado por empréstimo junto ao Bahia. Segundo ele, a opção de se transferir para o futebol catarinense também se dá devido ao crescimento do clube nos últimos anos. O volante também ressalta sua preferência quanto ao sistema de jogo.

“O time está tendo evolução no futebol brasileiro. Isso motiva qualquer jogador para vir, procurar fazer uma história bonita neste clube”, afirma Diones. “Nestes três últimos anos que joguei no Bahia, jogava num losango, esquema semelhante ao que o professor vem fazendo aqui. Minha característica principal é de segundo volante, sair para o jogo e chegar à frente”, analisa o novo reforço do Verdão.

Os contratados podem entrar em campo já na estreia no Campeonato Catarinense, que será às 19h30 do próximo dia 25, quando a Chape encara o Juventus, fora de casa, pela primeira rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade