Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Número 10 não assusta e Geuvânio se destaca no Peixe

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

A camisa 10 do Santos usada por tantos craques e principalmente pelo Rei do futebol, Pelé, tem sido motivo de rodizio no time do Peixe. Porém nos últimos dois jogos, Geuvânio, de 21 anos, tem vestido o número e parece não sentir a pressão de colocar uma blusa cheia de tradição e história.

Geuvânio ainda não tem gols com a camisa profissional do Peixe, mas a sua atuação nas últimas duas partidas têm alegrado os companheiros de equipe e o treinador alvinegro, Oswaldo de Oliveira. Desde que Montillo foi negociado com a China, o jovem atacante assumiu a responsabilidade de vestir a 10 santista.

“No começo foi um pouco complicado mesmo, é uma camisa de muito respeito. Fiquei meio impressionado. Mas depois que a bola rola você esquece tudo. Eu me sinto bem”, afirmou Geuvânio, que já tem 15 jogos pelo time profissional do Santos.

Na partida diante do Corinthians, Geuvânio executou um lindo drible da vaca em Ralf. O lance agradou o atacante, ainda mais por ter resultado no quarto gol santista. “Quando você faz um lance em cima de um jogador de renome, a visibilidade é maior, né? Graças a Deus fui feliz no lance e acabei dando um belo drible em uma jogada de gol, e isso é o mais importante”, ressaltou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade