Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Obina perde pênalti, mas marca e garante empate do América-MG

Belo Horizonte (MG)

Um dos principais destaques da equipe para a temporada de 2014, Obina quase foi o carrasco do América-MG na estreia do Campeonato Mineiro, mas o atacante conseguiu se redimir e garantiu o empate da equipe por 1 a 1 contra o Tupi, neste domingo, no Estádio Independência, na rodada de abertura do Estadual.

Melhor no início da partida, o Tupi abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com Miguel aproveitando rebote. No final da etapa, Obina foi derrubado dento da área por Hélder e deu à equipe a chance de empatar. O próprio atacante foi para a bola, mas viu Gonçalves defender a cobrança aos 49 minutos.

Pouco tempo depois do início do segundo tempo, Obina conseguiu compensar o erro e, aos dez minutos, aproveitou cruzamento curto de Andrei Girotto para marcar seu primeiro com com a camisa do América-MG.

Na segunda rodada do Campeonato Mineiro, o Coelho enfrentará o Tombense, no próximo sábado. Já o Tupi enfrentará o Minas Futebol, em casa.

Um pouco mais cedo, o Cruzeiro entrou em campo com força máximo para enfrentar a URT, que voltou à elite do campeonato estadual após quase uma década. Mesmo dominando durante todo o jogo, a Raposa só vencer por 1 a 0, principalmente devido à grande atuação do goleiro Giuliano, que foi o grande nome do jogo.

Confira os resultados da rodada de abertura do Campeonato Mineiro:

Boa Esporte 2 x 1 Villa Nova
Cruzeiro 1 x 0 URT
Guarani-MG 0 x 0 Caldense
América-MG 1 x 1 Tupi

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade