Futebol/Copa São Paulo - ( - Atualizado )

Odílio exalta título santista e garante integridade no “caso Neymar”

São Paulo (SP)

Junto à alegria pelo título da Copa São Paulo de Juniores, o presidente do Santos, Odílio Rodrigues, não conseguiu escapar das perguntas sobre a grande polêmica com as investigações da Justiça da Espanha em relação ao valor da venda do atacante Neymar ao Barcelona. A pressão proporcionou até a saída do presidente do clube espanhol, Sandro Rosell, e promete esbarrar na equipe da Vila Belmiro nos próximos dias.

“A gente está aqui no Pacaembu para comemorar a vitória da meninada. Mas para ninguém ficar sem resposta, posso dizer que temos integridade, o Santos não teme nada, estamos à disposição, fazemos tudo com muita honra”, avisou Odílio Rodrigues.

Para o mandatário do Peixe, a pressão pela polêmica com Neymar é minimizada pelo sucesso nas categorias de base. Com a vitória deste sábado contra o Corinthians no estádio do Pacaembu, o Santos conseguiu o segundo título seguido na Copa São Paulo de Juniores.

“É a consagração, o pessoal deve voltar os olhos do Santos pelo que é feito na base, é histórico, somos reveladores, nossa administração só deu continuidade. O Santos está de parabéns pelo que contribui ao futebol brasileiro. Para nós, tudo é mais difícil porque não somos da capital”, avisou Odílio Rodrigues.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade