Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Osvaldo celebra parceria com Luis Fabiano e concessão de Muricy

Helder Júnior São Paulo (SP)

O atacante Osvaldo não teve a oportunidade de esticar os braços e embalar o ar na noite de quarta-feira, para dedicar um gol ao filho que nascerá nesta sexta-feira. Mas foi um dos jogadores mais satisfeitos com a vitória do São Paulo por 6 a 3 sobre o Rio Claro, no Morumbi. O cearense fez três assistências para o centroavante Luis Fabiano balançar a rede.

“O Luis é um cara que precisa muito que os outros atacantes estejam bem na partida. Estou feliz por poder ajudá-lo, participando diretamente dos gols dele, pois fazer a assistência é a minha principal função”, comemorou Osvaldo, livre da má fase de 2013 e do jejum de quase um ano sem marcar gols. “Não sou de fazer tantos, mas as oportunidades vão aparecer, e eu devo aproveitá-las.”

Beneficiado direto com a recuperação de Osvaldo, Luis Fabiano também está feliz pelo companheiro. “Ele tem me ajudado muito. Voltou bem das férias, em que se dedicou, e deu a volta por cima após passar aquela angústia do longo jejum de gols. Já é novamente aquele Osvaldo de antes”, enalteceu, colocando o amigo como um concorrente à altura do recém-contratado Pabón. “Vai ser difícil o Osvaldo sair do time. Ele está confiante, e confiança é tudo para um jogador de futebol.”

Fernando Dantas/Gazeta Press
Osvaldo recuperou a boa fase no São Paulo dias antes do nascimento do seu filho
A vida particular de Osvaldo também vai bem. O atacante foi liberado por Muricy Ramalho para acompanhar o parto de sua esposa nesta sexta-feira, a dois dias do clássico com o Palmeiras. “A gente tem que entender que é um momento muito importante para o cara”, disse o técnico.

Disposto a retribuir dentro de campo, Osvaldo comemorou a concessão de Muricy. “É uma data especial. Por mais que o professor seja durão, ele decidiu me liberar, mas já estarei de volta no sábado para ajudar o São Paulo. O mais importante é que estou voltando a jogar bem”, concluiu o atacante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade