Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Oswaldo projeta novo reforço como sucessor de Montillo

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O técnico Oswaldo de Oliveira admitiu em entrevista coletiva, que o novo reforço do Santos, o meia Lucas Lima pode ocupar a vaga deixada pelo argentino Walter Montillo, negociado com o Shandong Luneneng, da China. O contratado deve estar à disposição do treinador para a partida diante do Corinthians, na próxima quarta-feira, 29.

“O Lucas Lima eu conheci agora. Ele vai se preparar, vou conhecê-lo e procurar aproveitá-lo assim que possível. As avaliações que tenho dele são muito boas. Quero que ele entre em forma para integrar o grupo e nos ajudar”, ressaltou o treinador.

O sonho de Oswaldo, da diretoria e de todos os torcedores, no entanto continua sendo o meia Diego do Wolfsburg, da Alemanha. A negociação com o ex-ídolo santista é complicada e o meio-campista deve chegar somente em julho, pois o time alemão exige R$ 12 milhões para liberar o atleta antes do fim do contrato.

“Acho que o Diego vai ficar para o meio do ano. Ele ainda tem contrato e, para liberar antes, será exigido uma despesa. Acho que no meio do ano, acabando o contrato dele, fica mais viável de se chegar a uma conclusão favorável”, explicou.

Uma outra opção é o número 10 do Santos na Copinha, Serginho, que vem sendo observado pela comissão técnica e tem ótimas chances de subir para o elenco profissional, após o término da Copa São Paulo de Juniores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade