Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Pabón conhece seus companheiros e comemora boa receptividade

São Paulo (SP)

O atacante colombiano Dorlan Pabón já se mostra à vontade entre os demais jogadores do São Paulo. Nesta quinta-feira, um dia após ir ao Morumbi para acompanhar a goleada por 6 a 3 sobre o Rio Claro, o reforço esteve no CT da Barra Funda e conheceu os seus novos companheiros.

Pabón posou para fotos ao lado do goleiro Rogério Ceni com o polegar erguido, como faria um fã, trocou algumas palavras em espanhol com o lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira (mais um dos reforços para 2014) e distribuiu cumprimentos aos demais atletas que encontrou no CT.

“Fiquei muito contente com a recepção que tive. Os jogadores me deram as boas-vindas e desejaram sorte. Nas redes sociais, os torcedores também me incentivaram bastante”, comentou Pabón, que tem se esforçado para fazer publicações em português na internet. “Estou orgulhoso de poder fazer parte de uma equipe tão grande”, completou.

Ter bom relacionamento com brasileiros não será novidade para o colombiano do São Paulo. No Valencia, que o emprestou ao clube do Morumbi por um ano e meio, ele mantinha amizade com o atacante Jonas, que passou por Guarani, Santos, Portuguesa e Grêmio. “Nós nos damos muito bem. Ele só me falou coisas boas sobre o São Paulo. Tomara que tudo dê certo e que eu consiga ganhar títulos aqui”, disse.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Novo reforço do São Paulo, Pabón sorriu ao encontrar o goleiro Rogério Ceni no CT da Barra Funda
Ainda se entrosando com Pabón, o elenco do São Paulo mostrou nesta tarde que a harmonia está em alta após a sequência de três vitórias no Campeonato Paulista. Os titulares, depois de correr no gramado do CT, disputaram uma animada partida de biribol na piscina coberta. “Mas todo o mundo é melhor com os pés do que com as mãos”, sorriu o atacante Luis Fabiano.

A baixa da atividade foi o meia Paulo Henrique Ganso, que ficou sob os cuidados de fisioterapeutas por ter sentido dores no joelho esquerdo. Enquanto ele se recuperava e os titulares se divertiam, os reservas realizavam uma movimentação com bola em campo reduzido.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade