Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Paciente, Emerson aguarda chance para mostrar serviço no Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O zagueiro Emerson deverá ganhar mais espaço no Atlético-MG nesta temporada, isso porque, o clube não renovou o contrato de Gilberto Silva, o que faz Emerson passar a ser o reserva imediato da defesa do Galo. Como Réver tem sido chamado para Seleção Brasileira com frequência o jogador pode até brigar para ser titular.

Emerson se mostra tranquilo com a situação e afirma que tudo tem hora certa para acontecer. “Temos que saber que há tempo para tudo. Temos que respeitar os companheiros. O Atlético-MG tem uma das melhores zagas do Brasil. E eu me dedico para ajudar da melhor maneira possível”, declarou.

Emerson chegou ao Galo após o fim das inscrições para o Mundial de Clubes, por isso, o jogador não foi ao Marrocos e entrou de férias mais cedo, retornando as atividades antes do grupo titular, tempo que o atleta tem usado para mostrar serviço para o técnico Paulo Autuori. Emerson garante que vontade e dedicação não vão faltar para ajudar o time mineiro.

“A gente tem que se dedicar ao máximo. Temos comissão competente, que vai nos colocar em jogo o mais rápido possível”, declarou o zagueiro, que deve jogar como titular ao menos os primeiros jogos do Campeonato Mineiro já que a dupla de zaga titular terá um tempo maior de preparação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade