Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Palmeirenses se empolgam com a contratação do pentacampeão Lúcio

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulos (SP)

Resta apenas a confirmação oficial para que o zagueiro Lúcio, dispensado pelo São Paulo, seja o novo reforço do Palmeiras para esta temporada. O anúncio, que deve ser feito ainda nesta terça-feira pelo clube, já movimenta o elenco alviverde. Em entrevista concedida após o treinamento desta manhã, o meia Patrick Vieira comentou a contratação do pentacampeão.

“Grande jogador. Todo mundo está na expectativa de ele venha. Será uma honra jogar com um cara que tem instinto de liderança. Virá para somar. Espero que dê tudo certo”, disse o meio-campista.

Também presente na sala de coletivas, o meia Mazinho, que, ao lado de Patrick Vieira, retorna ao Palestra Itália após uma temporada no futebol japonês, exaltou a chegada de Lúcio.

“Vi o Lúcio jogando várias vezes, e acho que é um sonho para todos atuar ao lado de um pentacampeão. Ele será bem recebido na Sociedade Esportiva Palmeiras”, afirmou Mazinho.

A tendência é que o zagueiro de 35 anos viaje para Itu junto com o restante do elenco à tarde e seja apresentado nesta quarta-feira. O Palmeiras ficará concentrado na cidade do interior paulista até o próximo dia 16, antevéspera da estreia no Campeonato Paulista, marcada para as 17 horas (de Brasília) do dia 18, contra o Linense, no estádio do Pacaembu.

Fernando Dantas/Gazeta Press
O experiente Lúcio deve assinar um contrato de produtividade com o Palmeiras até o final deste ano

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade