Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Para seguir no Santos, Neílton quer garantia de que será aproveitado

Santos (SP)

Além de Willian José, Neílton é mais um atacante do Santos que pode reforçar o Botafogo. A quatro meses do final do seu vínculo com o Peixe, o jogador interessa ao time de General Severiano, que inclusive já teria feito proposta formal para contar com o atleta em seu elenco na temporada de 2014.

Segundo Hamilton Bernard, empresário do jogador, ainda não há nada certo com o Botafogo, mas, para seguir na Vila Belmiro, Neílton quer garantias de que será aproveitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira no ataque do Peixe.

Neílton é tratado como uma das grandes promessas do Peixe e marcou quatro gols em 19 jogos com a camisa alvinegra. Principal destaque santista na conquista da Copa Sâo Paulo de Juniores e da Copa do Brasil Sub-20 no último ano, o atacante caiu de rendimento no final da temporada e perdeu espaço no elenco profissional comandado por Claudinei Oliveira.

Caso siga no Santos, neste ano Neílton terá concorrência de Leandro Damião no setor ofensivo. Eduardo Vargas e Rildo, que negociam com a diretoria santista, também podem reforçar o Alvinegro e rivalizar com a promessa por uma vaga no time titular.

De futuro indefinido, o atacante é peça importante no grupo santista que busca mais um título da Copa São Paulo de Juniores a partir deste domingo. A estreia será contra o Alecri-RN, às 17 horas, na Vila Belmiro.

Divulgação/Santos FC
Atacante já chegou a ser tratado como "novo Neymar" pela imprensa europeia, mas não vive bom momento

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade