Futebol/Nordeste - ( - Atualizado )

Paraíba e Robert decidem e Fortaleza segue invicto no Cearense

Fortaleza (CE)

Contratados para liderarem o Fortaleza, Marcelinho Paraíba e Robert tem correspondido às expectativas neste início de temporada. Com dois gols de cada um deles, sendo os do veterano meia cobrando pênalti, o Leão do Pici bateu o Quixadá por 4 a 2 e manteve a invencibilidade após dez rodadas do Campeonato Cearense. A partida foi disputada no estádio Alcides Santos, em Fortaleza.

Com o resultado, a equipe chegou aos 25 pontos e ampliou para dez a diferença sobre o vice-líder Guarani de Juazeiro. As equipes fazem confronto direto às 17h (de Brasília) de domingo, no Romeirão. Já o Quixadá estaciona nos 11 pontos e perde a quarta colocação para o Icasa. Seu adversário na próxima rodada é o Tiradentes, que luta para sair da zona de rebaixamento.

Já no Campeonato Pernambucano, o Chã Grande recebeu o Serra Talhada e acabou derrotado por 2 a 1. Com o resultado, a equipe visitante chegou aos 20 pontos, igualou a campanha do Porto e encostou no grupo de classificação para a próxima fase. O Vitória, terceiro colocado e último time que hoje se classificaria, tem 21.

Na Bahia, o Catuense não saiu do zero com o Jacuipense. O resultado foi ruim para ambas as equipes, que chegaram aos 13 pontos e viram o Juazeirense assumir a liderança do estadual – o time venceu o clássico com o Juazeiro na abertura da rodada e foi aos 14. Na outra partida desta quinta, o Galícia goleou o Botafogo por 4 a 0 e saltou para a quarta colocação. Com a derrota fora de casa, o Botafogo segue com cinco, em sétimo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade