Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Paraná apresenta lateral Toty, ex-ABC, e mais dois reforços

Curitiba (PR)

Na noite desta terça-feira, o Paraná Clube anunciou mais um pacote de reforços para a temporada de 2014. O mais conhecido dos atletas é o lateral-direito Toty, de 22 anos, que estava no ABC. Além do defensor, desembarcaram na Vila Capanema o lateral-esquerdo Breno e o atacante Marco Aurélio.

Breno Gonçalves Lopes, de 23 anos, natural de Itacarambi-MG, estava no Brasília, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o dianteiro Marco Aurélio, mais experiente do trio, com 27, defendeu o Vila Nova-GO na Terceira Divisão nacional.

Antes deste trio, a diretoria tricolor havia anunciado o goleiro João Ricardo (ex-Icasa), o lateral-direito Gerônimo (ex-Ponte Preta), o zagueiro Naylhor, que também veio do Verdão do Cariri, o meia Netinho (ex-Al Wakrah-CAT) e o atacante Paulo Roberto (ex-Bragantino).

No mês passado, o zagueiro Júnior Lopes, ex-Bragantino, e a dupla Keno e Danillo Galvão, que estava no Águia de Marabá-PA, também foram confirmados pelos mandatários paranistas.

O Tricolor estreia no Campeonato Paranaense às 19h30 (de Brasília) do dia 19 de janeiro, domingo, diante do Cianorte, no estádio da Vila Capanema.

Divulgação/Paraná C.
O lateral-direito Toty, de 22 anos, ex-ABC, é o principal reforço do novo pacote paranista

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade