Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Paraná Clube acerta com atacante Paulo Roberto e mais dois reforços

Curitiba (PR)

Nesta quarta-feira, o Paraná Clube apresentou mais três reforços para a temporada de 2014. Chegaram à Vila Capanema o lateral-direito Gerônimo, o meia Netinho e o atacante Paulo Roberto. Ambos já realizaram exames médicos e foram integrados às atividades com os demais membros do elenco tricolor.

Mais experiente do jovem trio, o atacante Paulo Roberto, de 24 anos, disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Bragantino e tem passagens por Bahia, Fortaleza, Joinville e Shangai Shenxin, da China. Já o lateral-direito Gerônimo, da mesma idade do dianteiro, é cria do rival, Atlético-PR, e defendeu Ponte Preta, Remo-PA, Marília-SP, Duque de Caxias-RJ e Metalurgi Rustavi, da Geórgia.

Por fim, o caçula Netinho, de 22 anos, tem experiência fora do Brasil, onde defendeu o Lekhwiya e o Al-Wakrah, ambos do Catar. Em seu país, o atleta, natural de São José da Laje-AL, defendeu Palmeiras B, Rio Branco-SP e Grêmio Barueri.

Anteriormente, a diretoria tricolor havia anunciado o zagueiro Júnior Lopes, ex-Bragantino, e os atacantes Keno e Danilo Galvão. Ambos estavam no Águia de Marabá-PA, onde disputaram o Campeonato Brasileiro da Série C.

O Paraná Clube estreia no Estadual no dia 19 de janeiro, domingo, às 19h30 (de Brasília), diante do Cianorte, no estádio da Vila Capanema.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade