Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Paraná desperdiça sequência "em casa" nas primeiras rodadas do estadual

Curitiba (PR)

A tabela do Campeonato Paranaense foi favorável ao Paraná Clube nas primeiras rodadas. Com três jogos seguidos em Curitiba, o time ainda não precisou viajar durante o torneio, mas somou apenas três pontos nas três primeiras partidas, mesmo com desgaste menor do que os adversários.

A estreia no estadual foi positiva e a vitória por 2 a 0 chegou a deixar o Tricolor da Vila na liderança, mas as duas derrotas em sequência, para Metropolitano e Coritiba, frearam o começo de temporada da equipe e deram fim às esperanças de usar o “fator casa” para largar na frente no Paranaense.

Nesta sexta-feira, o Paraná volta a atuar em Curitiba, já que recebe o J. Malucelli na Vila Capanema, mas a sequência de jogos na capital termina no próximo domingo, quando o time viaja a Ponta Grossa para encarar o Operário.

O Tricolor busca contra o J. Malucelli aumentar o aproveitamento de apenas 33% no campeonato a partir das 19h30 de sexta-feira. A partida é válida pela quarta rodada do estadual e o time ocupa a oitava colocação, a última que rende vaga para a próxima fase.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade