Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Paranistas se animam após estreia com vitória no Estadual

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná Clube, assumindo a postura de favorito ao título do Campeonato Paranaense 2014, começou sua caminhada com uma vitória em casa sobre o Cianorte que já lhe valeu a liderança ao final da primeira rodada. Um dos destaques da partida, veterano goleiro Marcos pediu pés no chão, mas viu um sinal positivo nesta largada vitoriosa.

“A gente sabe que ainda tem muita coisa para poder acertar, corrigir, mas para um inicio é sempre bom ganhar, nos dá mais motivação e confiança para seguir o trabalho”. “Quando a equipe precisa a gente tem que ajudar e fui fez para ajudar os companheiros. Fico feliz aos 37 anos poder trabalhar com alto nível. Quero ser campeão e ajudar o Paraná a subir de divisão”, completou.

Outro jogador experiente do time é o volante Ricardo Conceição, que estava recoso com a parte física, mas se superou em campo, dando conta do recado e servindo de exemplo para a ‘ala jovem’ da equipe. “Estava preocupado com o ritmo, mas a gente vai superando a cada dia e gostei do desempenho. Temos que dar força para a molecada, que está com todo empenho. É uma equipe jovem”, afirmou.

A vitória animou o atacante Luisinho, que já projeta uma temporada melhor para o Tricolor da Vila. “Começamos na frente, com o pé direito. Esperamos terminar também o campeonato com o pé direito. Acredito que este ano teremos muitas vitórias e esperamos ser campeões”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade