Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Patrick Vieira deixa jogo-treino no Verdão com dores na mão direita

William Correia São Paulo (SP)

No jogo-treino que marcou a volta de Vinicius, vetado nos dois últimos jogos por dores no joelho, Patrick Vieira foi responsável por um susto. O meia reclamou de incômodo na mão direita após se chocar com um adversário do Nacional da Vila Vivaldi, de São Bernardo.

O lance ocorreu já no final da vitória alviverde sobre o clube amador, oriundo de um trabalho social e que tenta se filiar na Federação Paulista. As dores do meia, entretanto, não geram preocupação e ele deve continuar como opção de Gilson Kleina para enfrentar o Penapolense na quinta-feira, no Pacaembu.

Enquanto quem atuou por mais de 45 minutos contra o Atlético Sorocaba teve folga, os reservas do Verdão se misturaram com jogadores das categorias de base e venceram por 3 a 0, com gols de Vinicius e do zagueiro Augusto e do lateral Kauê, ambos do time sub-17 do clube.

O Palmeiras iniciou o jogo-treino com Fábio; Augusto, Victorino, Wellington e William Matheus; Victor Luis, Felipe Menezes, Patrick Vieira, Mendieta e Marquinhos Gabriel; Rodolfo. Com cerca de 15 minutos de atividade, Victorino saiu para Johnny, também do time sub-17, ocupar a lateral direita, com Augusto entrando na defesa.

O primeiro tempo terminou com vitória por 1 a 0, gol de Augusto. No intervalo, Vinicius, recuperado de dores no joelho, entrou em campo e marcou o seu, assim como Kauê, que entrou ao lado de Gabriel Fernando nos lugares de Mendieta e Felipe Menezes.

Ainda em tratamento de lesão, não foram aproveitados o atacante Diogo (incômodo na região da bacia), os volantes Eguren (joelho esquerdo) e Renato (ombro esquerdo), o lateral direito Bruno Oliveira (coxa direita) e o zagueiro Tiago Alves (ombro direito). Recém-contratado, Bruno César só deu voltas no campo em seu primeiro treino no Verdão. Os titulares voltam a treinar na manhã desta terça-feira.

Divulgação
Meia reclamou das dores no final do jogo-treino (Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade